TELEMARKETING 120 HORAS

Capacitação

TELEMARKETING 120 HORAS

Objetivo do Curso

Telemarketing 120 horas.

Capacitação Profissional em Telemarketing 120 horas: Dar aos participantes, abordagem teórica, técnica e prática, quanto a utilização do telemarketing à serviço da empresa. Orientar um comportamento adequado e necessário no bom atendimento, a qualidade no atendimento vai além de satisfazer o cliente, deve exceder suas expectativas, o que garante a fidelidade dos clientes. O telemarketing é visto de diversas formas, como: comunicação, relacionamento, orientação, informação, assistência, satisfação, cortesia, recepção. Em favor disto suas técnicas vem evoluindo e aperfeiçoando para um melhor relacionamento com o cliente.

Público Alvo: Áreas Afins.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Mód. 01 CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR 30
Mód. 02 FUNDAMENTOS DO TELEMARKETING 30
Mód. 03 GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO 30
Mód. 04 PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 30
  Carga Horária Total: 120 horas