ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E MARKETING

Área Empresarial

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E MARKETING

Administração Pública e Marketing

Administração Pública e Marketing

Pós-Graduação Administração Pública e Marketing, o curso esclarece o processo da Administração Pública com a interfase  do marketing e suas teorias ,  necessárias à sua implementação no setor público de uma cultura de transparência e eficiência, integrando o planejamento estratégico corporativo, às observações do mercado e dos consumidores dos serviços.

Objetivo Geral

Proporcionar aos profissionais da Administração pública e Gestores de marketing em adquirir novos conhecimentos sobre como aumentar a transparência e a eficácia dos serviços públicos.

Objetivos Específicos

Propiciar aos participantes uma visão de estratégia e a produção de planos desenhados para atingir objetivos do marketing.

Capacitar os gestores em colocar a organização numa posição de cumprir eficazmente e eficientemente a sua missão,  classificação as Estratégias de Marketing quanto à função do serviço público.

Público-alvo

Administradores de instituições e corporações públicas, gestores  da iniciativa privada e pública e pessoas empreendedoras.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Mód. 01 ASPECTOS FILOSÓFICOS 30
Mód. 02 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60
Mód. 03 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 30
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30
Mód. 05 GESTÃO DA INFORMAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS 70
Mód. 06 IMAGEM E MARKETING INSTITUCIONAL 70
Mód. 07 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA 60
Mód. 09 POLÍTICAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E HABITAÇÃO 70
Mód. 10 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 30
Mód. 11 PSICOLOGIA DAS ORGANIZAÇÕES 70
Mód. 12 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 30
Mód. 13 TEORIAS DA COMUNICAÇÃO 70
Mód. 14 TEORIAS DO MARKETING NO SETOR PÚBLICO 70
  Carga Horária Total: 720 horas