MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO

MBA Executivo

MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO

MBA em Comunicação e Marketing de Varejo

MBA em Comunicação e Marketing de Varejo

Pós-Graduação em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo, fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing de varejo das empresas e das organizações, uma visão ampla e atual do processo de gestão estratégica da comunicação e do marketing, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de planejamento, desenvolvimento e monitoramento das operações de varejo, Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais que vão se especializar em comunicação e marketing de varejo na elaboração e na aplicação de diferentes estratégias hoje exigidas em toda organização ou atividade produtiva, visando construir um forte diferencial competitivo.

Público-alvo

Graduados em Publicidade, Marketing e Propaganda, Administração de Empresas, empreendedores e profissionais de qualquer área ou setor que ocupem funções que exijam conhecimentos especializados em Marketing de Varejo.

Matriz Curricular, MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULA NÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 MÍDIA NO VAREJO, COMUNICAÇÃO NO PDV E MARKETING DIRETO 80 h Núcleo Específico
Mód. 05 GERÊNCIA DE MARCAS E PRODUTOS 80 h Núcleo Específico
Mód. 06 GESTÃO DE PESSOAS E VANTAGEM COMPETITIVA 80 h Núcleo Específico
Mód. 07 GESTÃO FINANCEIRA, CUSTOS E PRECIFICAÇÃO 80 h Núcleo Específico
Mód. 08 DIREITO DO CONSUMIDOR 80 h Núcleo Específico
Mód. 09 MARKETING DE VAREJO 80 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)

whatsApp FaSouza