MBA EM GESTÃO DA QUALIDADE

Área MBA Executivo

MBA EM GESTÃO DA QUALIDADE

MBA em Gestão da Qualidade

MBA em Gestão da Qualidade

Pós-Graduação MBA em Gestão da Qualidade, abordar no curso questões voltadas para a relevância dos conhecimentos em gestão da qualidade nas instituições como ferramenta para a melhoria da qualidade dos processos e produtos na busca pela satisfação do cliente, crescimento, confiabilidade e maior visibilidade das instituições. 

O aprofundamento de estudos acerca da gestão da qualidade se justifica na medida em que há um aumento na oferta de prestações de serviços e produtos, sendo necessária a busca pela excelência no atendimento como sendo um diferencial no mercado. 

Objetivo Geral 

Compreender a função da gestão da qualidade como ferramenta para melhoria da qualidade dos processos e produtos e por consequência na satisfação do cliente

Objetivos Específicos 

a) Perceber a importância da gestão da qualidade como um diferencial no mercado competitivo.

b) Compreender que a gestão da qualidade é relevante tanto interna como externamente visando o crescimento das instituições.

Público-alvo

Graduados em diversas áreas, como executivos, empreendedores, administradores, consultores e profissionais das mais diversas áreas.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Mód. 01 ASPECTOS FILOSÓFICOS 30
Mód. 02 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60
Mód. 03 CERTIFICAÇÃO DA QUALIDADE 70
Mód. 04 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 30
Mód. 05 CONTROLE ESTATÍSTICO DOS PROCESSOS DE QUALIDADE 70
Mód. 06 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30
Mód. 07 FERRAMENTAS PARA CONTROLE E MELHORIA DA QUALIDADE 70
Mód. 08 GESTÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS 70
Mód. 09 GESTÃO PARA A EXCELÊNCIA DO PROCESSO DE QUALIDADE 70
Mód. 10 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30
Mód. 11 MARKETING PARA GESTÃO DA QUALIDADE 70
Mód. 12 METODOLOGIA DA PESQUISA 60
Mód. 13 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 30
Mód. 14 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 30
  Carga Horária Total: 720 horas