QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 240 HORAS

Capacitação

QUALIDADE NO ATENDIMENTO E MARKETING PESSOAL - 240 HORAS

Objetivo do Curso

Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas.

Capacitação Profissional em Qualidade no Atendimento e Marketing Pessoal - 240 horas: Capacita o profissional para compor sua imagem pessoal e profissional, atuando com desenvoltura e adequação nos relacionamentos, considerando as particularidades de cada situação e as diferentes culturas, contribuindo para personalizar contatos e fidelizar clientes. Permitir ao aluno aprimorar suas competências por meio do aprofundamento do conhecimento sobre os conceitos relativos à área e sobre o processo de implementação e manutenção de sistemas de Gestão da Qualidade. Desenvolver a capacidade de análise crítica, identificação de oportunidades de melhoria e definição de ações de melhoria que contribuam efetivamente para o seu crescimento profissional e para o desenvolvimento da organização em que atua.

Público Alvo: Áreas Afins.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Mód. 01 HISTÓRIA DO MARKETING 60
Mód. 02 MARKETING PESSOAL 60
Mód. 03 QUALIDADE NO ATENDIMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 60
Mód. 04 PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 60
  Carga Horária Total: 240 horas
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