ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E MARKETING

Negócios, administração e direito

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E MARKETING

Administração Pública e Marketing

Administração Pública e Marketing

Pós-Graduação Administração Pública e Marketing, o curso esclarece o processo da Administração Pública com a interfase  do marketing e suas teorias ,  necessárias à sua implementação no setor público de uma cultura de transparência e eficiência, integrando o planejamento estratégico corporativo, às observações do mercado e dos consumidores dos serviços.

Objetivo Geral

Proporcionar aos profissionais da Administração pública e Gestores de marketing em adquirir novos conhecimentos sobre como aumentar a transparência e a eficácia dos serviços públicos.

Objetivos Específicos

Propiciar aos participantes uma visão de estratégia e a produção de planos desenhados para atingir objetivos do marketing.

Capacitar os gestores em colocar a organização numa posição de cumprir eficazmente e eficientemente a sua missão,  classificação as Estratégias de Marketing quanto à função do serviço público.

Público-alvo

Administradores de instituições e corporações públicas, gestores  da iniciativa privada e pública e pessoas empreendedoras.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Mód. 01 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80
Mód. 02 GESTÃO DA INFORMAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS 80
Mód. 03 IMAGEM E MARKETING INSTITUCIONAL 80
Mód. 04 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80
Mód. 05 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80
Mód. 06 POLÍTICAS DE SAÚDE, EDUCAÇÃO E HABITAÇÃO 80
Mód. 07 PSICOLOGIA DAS ORGANIZAÇÕES 80
Mód. 08 TEORIAS DA COMUNICAÇÃO 80
Mód. 09 TEORIAS DO MARKETING NO SETOR PÚBLICO 80
  Carga Horária Total: 720 horas