GESTÃO AMBIENTAL E COMUNICAÇÃO EM MARKETING

Ciências naturais, matemática e estatística

GESTÃO AMBIENTAL E COMUNICAÇÃO EM MARKETING

Gestão Ambiental e Comunicação em Marketing

Gestão Ambiental e Comunicação em Marketing

Pós-Graduação Gestão Ambiental e Comunicação em Marketing: Este Curso elege como finalidade a interrelação a ser contemplada em gestão ambiental e os processos comunicativos de marketing, no sentido de visar a economicidade e práticas que atentem para o desenvolvimento sustentável. O curso proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.

Público Alvo

Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.

Matriz Curricular, GESTÃO AMBIENTAL E COMUNICAÇÃO EM MARKETING

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULA NÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 GERENCIAMENTO DE PROJETOS AMBIENTAIS 80 h Videoaula FaSouza gerenciamento de projetos ambientais Núcleo Específico
Mód. 05 LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL 80 h Videoaula FaSouza lei de responsabilidade fiscal Núcleo Específico
Mód. 06 INTRODUÇÃO À CONTABILIDADE AMBIENTAL 80 h Núcleo Específico
Mód. 07 GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO 80 h Núcleo Específico
Mód. 08 TEORIAS DO MARKETING 80 h Núcleo Específico
Mód. 09 ARTE, CULTURA E SOCIABILIDADES 80 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)

whatsApp FaSouza