MARKETING

Negócios, administração e direito

MARKETING

Marketing

Marketing

Pós-Graduação Marketing, este curso tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.

Público-alvo

Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.

Matriz Curricular, MARKETING

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULA NÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 30 h Videoaula FaSouza comunicação e marketing pessoal Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 30 h Videoaula FaSouza aspectos filosóficos Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 30 h Videoaula FaSouza relacionamentos interpessoais Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 30 h Videoaula FaSouza políticas educacionais e formação docente Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60 h Videoaula FaSouza aspectos socioantropológicos Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 60 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 09 FUNDAMENTOS DO MARKETING 70 h Núcleo Específico
Mód. 10 CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR 70 h Núcleo Específico
Mód. 11 GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO 70 h Núcleo Específico
Mód. 12 PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 70 h Núcleo Específico
Mód. 13 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 70 h Núcleo Específico
Mód. 14 AS “TICDIS” – TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAIS E SOCIABILIDADES 70 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)