MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

MBA Executivo

MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas

MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas

Pós-Graduação MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas, tem como objetivo proporcionar aos participantes que já atuam, ou para aqueles que pretendem atuar na gestão das atividades de comunicação institucional das organizações, direcionadas ao gerenciamento de marcas organizacionais, ou ainda portfólios de marcas representativas de bens e serviços, uma visão crítica, ampla e atualizada dos processos estratégicos de branding, e capacitá-los para o desenvolvimento eficaz do planejamento destinado à construção, posicionamento e gestão de marcas fortes, com domínio das ferramentas analíticas para avaliação do valor de mercado das marcas e a sua importância para o alcance dos objetivos das organizações.

Público-alvo

Graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação e outras áreas adjacentes, que pretendam conhecer ou aperfeiçoar seus conhecimentos na área de gestão de marcas. Consultores, empreendedores e executivos interessados na comunicação institucional e gestão de suas marcas.

Matriz Curricular, MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULA NÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 ASSESSORIA DE IMPRENSA E GESTÃO DE MARCAS 80 h Núcleo Específico
Mód. 05 SEMIÓTICA E SIGNAGEM DAS MARCAS 80 h Núcleo Específico
Mód. 06 COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, IDENTIDADE E REPUTAÇÃO 80 h Núcleo Específico
Mód. 07 MARKETING DE MARCAS PARA PRODUTOS E SERVIÇOS 80 h Núcleo Específico
Mód. 08 COMUNICAÇÃO INTERNA E GESTÃO DO CAPITAL HUMANO 80 h Núcleo Específico
Mód. 09 GESTÃO DE MARCAS E ESTRATÉGIAS DE MERCADO 80 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)